Lopes achou justo o empate diante do Vilhena [foto: JORNAL DO ESTADO/Jonas Oliveira]
O técnico Antônio Lopes avaliou o empate em 2 a 2 no estádio Portal da Amazônia, na noite desta quarta-feira, contra o Vilhena (RO). “A chuva atrapalhou o desempenho do nosso time, no segundo tempo melhoramos um pouco, mas o time deles correu mais que o nosso e o empate acabou sendo justo”, explicou o Delegado.
Perguntado se o time do Vilhena surpreendeu o Furacão, o comandante rubro-negro foi taxativo e explicou que a comissão técnica e os jogadores já sabiam das características e qualidades do time de Rondônia. “A equipe deles luta muito em campo, eles correm demais e se caracterizam pela força, hoje se multiplicaram em campo, mas tenho certeza que isso só ocorreu por ser um jogo da Copa do Brasil, o jogo da vida deles, normalmente eles não devem jogar assim”, completou Lopes.
Apesar do empate, o treinador atleticano se mostrou bastante confiante para o jogo da volta, no dia 24/02, na Arena da Baixada. “Com um campo seco e dentro de casa, o Atlético tem que produzir mais para ganhar o jogo e se classificar”, finalizou Antônio Lopes.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.