O árbitro Felipe Gomes da Silva relatou na súmula do jogo entre Rio Branco e Atlético uma confusão envolvendo o técnico do Furacão, Paulo Autuori, e torcedores do Rio Branco, no último domingo (29), no Estádio da Estradinha, em Paranaguá.
Na súmula, divulgada nesta terça-feira no
site da Federação Paranaense de Futebol, o árbitro relatou a seguinte observação: “No intervalo do jogo, fui informado pela delegada da partida, Sra. Maria Regina dos Santos, que aproximadamente aos 34’ do 1º tempo, o técnico do Atlético Paranaense, Sr. Paulo Autuori de Mello, levantou-se do banco de reservas dirigindo-se até o alambrado, que fica ao lado do banco, fora da área técnica para falar algo com alguém. Neste momento lhe foi arremessado um líquido em seu rosto. O líquido veio da torcida do Rio Branco e o torcedor não foi identificado”.
Após o jogo, o goleiro Weverton reclamou da atitude dos torcedores. “Quando a bola começa a rolar vemos essa falta de respeito do torcedor com o Autuori, que está ali fazendo o trabalho dele”, disse.
O treinador também reclamou da recepção e informou na entrevista coletiva que exigiu que a arbitragem relatasse o caso. “Eu, com essa idade, tenho que ser xingado por covardes de plantão que precisam estar atrás de uma grade e no meio da multidão para serem valentões. Eu exigi que o delegado do jogo colocasse isso na súmula”, informou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.