Torcida protestou contra time e diretoria durante a partida [foto: divulgação]
Em situação vexatória, o Atlético fez neste domingo de Páscoa a estreia no “Torneio da Morte” contra o Prudentópolis, na Arena da Baixada, tentando escapar do rebaixamento no Campeonato Paranaense.
Acostumada a incentivar a equipe durante os 90 minutos, desta vez a torcida rubro-negra se comportou diferente.
Desde a entrada do time em campo e durante todo o desenrolar da partida, insultos e vaias ecoaram das arquibancadas, de onde os torcedores gritavam “vergonha, vergonha” em protesto pela péssima campanha do Furacão no Estadual.
Nem mesmo o fato do Rubro-Negro ter marcado logo aos seis minutos de jogo, com Douglas Coutinho, acalmou os ânimos dos torcedores. Ao contrário, o mau futebol apresentado pelo time de Enderson Moreira rendeu mais críticas que elogios de quem esteve presente no Joaquim Américo.
Ironizando o desempenho da equipe, os atleticanos cantaram “não é mole não, teto retrátil é o 10 do Furacão” (em alusão à inauguração da cobertura em jogos oficiais) e aproveitaram para protestar contra as cadeiras cinzentas do estádio: “Petraglia, presta atenção, vermelho e preto é a cor do Caldeirão”.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.