Branquinho marcou os dois gols da vitória [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Com os dois tentos marcados na noite de hoje, em Goiânia, o meia Branquinho ajudou o Furacão a bater o xará goiano e, de quebra, chegou aos quatro gols no Campeonato Brasileiro.
O primeiro gol saiu logo aos seis minutos de jogo. Maikon Leite recebeu bom passe de Guerrón, mandou uma bomba no travessão e, na sobra, Branquinho abriu o placar em favor do Rubro-Negro paranaense. O segundo gol não demorou a sair. Oito minutos após abrir o placar, Branquinho, jogando com a camisa 10, recebeu bom lançamento e invadiu a área para marcar o segundo gol do Furacão.
"Trabalhamos bem a bola no contra-ataque, depois demos uma recuada para podermos nos posicionar melhor. Fiquei feliz em poder fazer os dois gols, a equipe está de parabéns. Fizemos os primeiros 20 minutos excelentes e criamos outras oportunidades, mas jogar aqui não é fácil. Foi uma vitória sofrida e suada, mas valeu pela superação", comentou o meia.
Com quatro gols marcados no Campeonato Brasileiro, Branquinho é vice-artilheiro do Furacão na competição, ao lado do atacante Maikon Leite e ficando atrás apenas de Bruno Mineiro, que tem seis gols no certame nacional.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.