Treinador não gostou dos últimos minutos de jogo [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O técnico Fabiano Soares viu o Atlético aliviado após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, nesta segunda-feira (31), no Estádio Raulino de Oliveira. Segundo o treinador, o time tirou um peso das costas.
"Tiramos um caminhão de cima. Eu acho que já vÃnhamos merecendo uma vitória, conseguimos uma vitória importante, já que enfrentamos um jogo difÃcil. A equipe está unida, está forte e estamos felizes pelos três pontos", disse o treinador em entrevista após o jogo.
O treinador, porém, não gostou dos últimos minutos da equipe. Ele colocou Lucas Fernandes, Felipe Gedoz e Ederson nas vagas de Lucho González, Ribamar e Nikão para dar novo fôlego ao time e buscar os contra-ataques em velocidade. Mas, mesmo com as mudanças, o Vasco continuou pressionando e quase chegou ao empate no último lance de jogo, após Henrique e Paulo VÃtor acertarem a trave na mesma jogada.
"Jogamos um bom jogo, só faltando 10 minutos que falhamos. Mas claro que o treinador nunca está contente. Ganhamos de 1 a 0, mas a gente sai descontente, porque deverÃamos ter matado este jogo antes, e não matamos", afirmou. "Nos quartos finais, nos precipitamos. Falhamos em algumas ocasiões. Tentamos dar tranquilidade aos jogadores no intervalo. Conseguimos fazer o gol, mas temos que matar o jogo antes, fazer o segundo, o terceiro. Passamos apuros no final, por inexperiência", completou Soares.
O resultado subiu o Atlético para a 14ª posição, agora com 20 pontos. O Furacão volta a campo contra o Avaà na próxima quinta-feira (3), às 19h30, na Arena da Baixada.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.