Rosseto (esq.) comemora gol junto com Pablo [foto: reprodução]
O meio-campista Matheus Rosseto, de 20 anos, fruto das categorias de base do Atlético, fez sua primeira partida jogando como meia-armador pelo Atlético. O jogador, acostumado a jogar de volante, atuou como principal articulador das jogadas do Furacão e teve seu desempenho bem recebido pela torcida atleticana e da imprensa.
O jogador esteve em campo durante toda quase toda partida, sendo que foi substituído aos 42 minutos do segundo tempo, pelo zagueiro Marcão. Durante o jogo, Rosseto deu bons passes e organizou os lances de ataque do rubro-negro.
Ao fim da partida, o técnico Paulo Autuori destacou o seu desempenho e também de todos os jovens da partida. O técnico disse que a entrada de jogadores menos experientes era esperada, mas que algumas foram forçadas pela falta de opções na equipe, o que não prejudicou o desempenho do time.
“Algumas mudanças nós iriamos fazer, mas outras foram forçada, devido a essa maratona de jogos. Precisávamos de uma equipe que pressionasse, com disponibilidade física maior. Isso foi estratégico em relação ao Internacional também”, explicou.
Antes, Rosseto já havia feito quatro jogos pelo Furacão, atuando três vezes como volante e uma improvisado pela lateral-direita.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.