BRILHOU: Depois de deixar Douglas na cara do gol para marcar o primeiro do Grêmio, Luan matou o jogo logo no primeiro minuto da etapa final. Ele recebeu passe de Edinho, ganhou na velocidade da zaga atleticana e tocou na saÃda de Weverton, que nada pôde fazer.
PERDIDO: Incapaz de acompanhar o desempenho de seus companheiros de ataque, Ytalo parecia perdido em campo. Não produziu nada e ainda atrapalhou boas jogadas ofensivas do Furacão. Acabou sendo substituÃdo antes mesmo do intervalo.
OS GOLS
0x1 - 31’/1º: Douglas - Em bela jogada na entrada da área atleticana, Luan meteu entre as pernas do zagueiro rubro-negro e tocou para Douglas que, frente a frente com Weverton, não desperdiçou.
0x2 - 1’/2º: Luan - Aproveitando vacilo da defesa rubro-negra logo no começo do segundo tempo, Luan recebeu de Edinho e saiu na cara de Weverton, marcando o segundo do Grêmio e praticamente liquidando a partida.
ATLÉTICO: Weverton; Eduardo, Vilches, Wellington e Roberto (Sidcley 67’); Otávio e Deivid (Daniel Hernández 50’); Marcos Guilherme, Hernani e Ytalo (Ewandro 44’); Walter. T: Milton Mendes.
GRÊMIO: Marcelo Grohe (Tiago 40’); Rafael Galhardo (William Schuster 75’), Bressan, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace, Giuliano e Douglas (Bobô 70’); Fernandinho e Luan. T: Roger Machado.