Walter marcou, mas não adiantou [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Em sua estreia diante da torcida rubro-negra, o atacante Walter, única contratação de peso feita pela diretoria após a promessa de grandes reforços, balançou as redes pela primeira vez com a camisa atleticana.
Depois de fazer um primeiro tempo ruim, o jogador voltou mais ligado para a segunda etapa e, logo aos 15 minutos, marcou o segundo gol do Furacão, renovando a esperança de classificação da torcida. Com o gol de Walter e 30 minutos pela frente, o Rubro-Negro precisava de apenas mais um para passar à próxima fase da Copa do Brasil.
Mas não foi suficiente. O Atlético não conseguiu passar pelo fraco time do Tupi-MG, que usou e abusou da cera e garantiu o resultado que lhe favorecia. À medida em que o tempo passava, mais e mais o Rubro-Negro errava e irritava o torcedor que, nos minutos finais da partida, perdeu a paciência novamente e voltou a protestar.
Com a eliminação precoce na Copa do Brasil, o Furacão tem pela frente agora o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Missões difÃceis para um time que não conseguiu obter bons resultados diante de equipes de menor expressão, que disputam as séries C e D ou sequer têm divisão no futebol nacional.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.