Marcelo não entende a apatia do time atleticano [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O empate por 1 a 1 com a Chapecoense neste domingo (18), em Maringá, foi reflexo do mau futebol apresentado pelo Atlético nas últimas partidas, o que não passou despercebido nem mesmo pelos atletas do Rubro-Negro.
Ao final do primeiro tempo, na saída para os vestiários, Marcelo resumiu o pensamento de toda a torcida atleticana ao disparar: “Eu não sei o que acontece com o nosso time.” O atacante também reclamou da formação da equipe: “Jogar sem um meia de criação fica difícil”.
Apesar dos protestos, vindos das arquibancadas e dos próprios jogadores, o treinador rubro-negro manteve a mesma formação para a segunda etapa e demorou quase 20 minutos para tentar arrumar o time, colocando Felipe no lugar de Lucas Olaza e mandando Natanael para a sua posição de origem, a lateral-esquerda.
A entrada do meia, no entanto, não resolveu. Apesar de sair na frente, o Atlético recuou demais e acabou cedendo o empate aos 42 minutos. Esta foi a quarta partida seguida que o Rubro-Negro saiu na frente e deixou escapar a vitória.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.