Foguinho destacou aprendizado ao atuar com a equipe Sub-23 [foto: Julia Abdul-Hak]
Um dos mais experientes jogadores do time Sub-23 que atuou no Campeonato Paranaense pelo Atlético, o volante Renan Foguinho, que já disputou várias competições com a equipe principal, falou sobre a opção da Diretoria por um time mais jovem para o certame estadual:
"Foi um projeto ambicioso da diretoria que nós abraçamos e nos fortalecemos, dando uma arrancada muito grande do Paranaense. Não conquistamos o título, mas deixamos uma marca muito grande de união e superação", disse o jogador.
Foguinho também destacou a união do grupo e o aprendizado obtido com essa inusitada experiência:
“Tenho muito orgulho de trabalhar com este grupo. Formamos uma família, aprendi muito nesses quatro meses de campeonato", destacou.
Falando sobre a grande final, disputada neste domingo (12) contra o Coritiba, o volante ressaltou a luta e a entrega da equipe, apesar do resultado adverso:
“Fizemos uma boa partida, mas não conseguimos reverter o resultado. Não faltou luta. Fica valendo todo esforço que tivemos e tudo que mostramos em campo", disse.
Por fim, Renan Foguinho elogiou o projeto do Clube e afirmou que os resultados devem vir dentro de campo, com a montagem de equipes competitivas:
“Quem ganha com tudo isso é o Atlético. Tem um grupo que estava trabalhando na Copa do Brasil e um no Campeonato Paranaense. Isso é muito bom para o clube, pois poderá continuar montando times competitivos”, concluiu.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.