A exemplo do que ocorreu com o Paraná, a desclassificação prematura do Campeonato Paranaense, vai custar caro ao Atlético. Além de ver morrer o sonho de conquistar o primeiro tetracampeonato de sua história, o Rubro-Negro sofrerá um encurtamento de seu calendário, no ano que vem, pois ficará fora das disputas da Copa do Brasil.
Se for respeitado o regulamento do campeonato, os representantes do Paraná na competição de 2004 serão os três primeiros colocados no Estadual deste ano.
Por enquanto, a diretoria do Furacão considera "prematuro" falar sobre a questão. O diretor-administrativo, Alberto Maculan, diz que a prioridade do clube, no momento, é a disputa da Copa do Brasil deste ano.
"É muito cedo para falarmos sobre o ano que vem. Até lá poderemos estar fora da Copa do Brasil e disputando a Libertadores. Basta que ganhemos a competição deste ano", disse o dirigente.
Após a desclassificação do Paranaense, o Rubro-Negro dedica todos os seus esforços na preparação para o segundo jogo contra a Tuna Luso, pela Copa do Brasil. E terá bastante tempo para isso. A partida está marcada para o dia 13 março, na Arena da Baixada.
O elenco se reapresenta nesta sexta-feira, faz um último treinamento, e depois é dispensado, só retornando após o Carnaval.
Fonte: Futebolpr
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.