O Atlético não jogou bem e acabou eliminado do Campeonato Paranaense ao empatar sem gols com o Londrina, em partida disputada no estádio VGD, pelas quartas-de-final do torneio.
A principal decepção da torcida foi o setor ofensivo, que não conseguiu criar bons lances e acabou vencido pela forte retranca armada pelo treinador do time adversário, Roberto Fernandes.
As principais crÃticas da torcida caÃram sobre o centroavante Ilan, que está marcado desde que se tornou titular no inÃcio do ano, aproveitando as saÃdas da dupla de ataque campeã brasileira em 2001, formada por Alex Mineiro e Kléber.
Outro que não escapou das vaias foi o jovem Dagoberto, que abusou das jogadas individuais, não passou bolas para companheiros em melhores condições e foi substituÃdo antes do final da partida.
Não tendo chegado sequer às quartas-de-final do estadual, o Furacão viu o sonho do tetracampeonato escorrer pelas suas mãos e, caso os critérios desta temporada sejam mantidos, não participará da Copa do Brasil em 2004.
Fonte: Pelenet
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.