Antônio Denival de Moraes voltou a prejudicar o Atlético [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O Coritiba abriu o placar logo aos cinco minutos de partida em lance, no mÃnimo, bastante polêmico. Após chutão da zaga, Anderson Aquino apareceu muito a frente da linha defensiva do Atlético e depois tocou para Everton Ribeiro fazer o gol.
Seria um tÃpico lance para várias e várias repetições por parte da transmissão do clássico, porém tanto a RPC quanto o PFC não passaram um replay sequer com uma câmera da lateral do campo ou de um ângulo que fosse favorável a análise da regularidade do posicionamento do atacante. Curioso é que no segundo tempo, MartÃn Ligüera recebeu um passe em posição irregular e as imagens da TV, incluindo a câmera lateral, mostraram o replay da jogada quase que instantaneamente.
Se o primeiro gol foi bastante discutÃvel, não há nenhuma dúvida no segundo gol do Coritiba: totalmente irregular. Lincoln estava em posição de impedimento e o bandeira Luiz H. de S. Santos Renesto não assinalou a irregularidade. Foi o mesmo auxiliar que viu a agressão de Guerrón, mas que não viu o impedimento clarÃssimo.
|
Imagem comprova irregularidade no 2º gol do Coritiba [foto: reprodução/PFC] |
Acima, imagem comprova que o atacante do Coritiba estava em impedimento clarÃssimo, não assinalado pela arbitragem.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.