Carrasco elogiou o elenco do Furacão, após vitória sobre o Operário [foto: Julia Abdul-Hak]
A vitória deste sábado (03) rendeu elogios do técnico Carrasco ao grupo de jogadores do Furacão. Após golear o Operário por 5 a 0, o treinador conversou com a imprensa e elogiou a disposição e a união dos jogadores.
“Creio que foi a equipe que quis, que foi solidária e que resolveu... Hoje se viu que a equipe está unida, o que é muito importante. O grupo está muito forte. No primeiro gol, todos os jogadores se abraçaram. Isso é lindo, muito lindo”, falou Carrasco.
O técnico uruguaio comentou ainda que o time teve atitude e vontade de vencer o Fantasma, diferente da derrota imposta pelo Londrina na última quarta-feira (29/2): “Sempre dissemos, desde que chegamos, que os jogadores teriam que se adaptar ao sistema de trabalho, coisa que demos ênfase. O que se conquistou foi com base na atitude, na vontade de ganhar, na obsessão de ir sempre à frente. Contra o Londrina, não se viu isso. Foram só 15 ou 20 minutos (de bom futebol). Depois, a equipe morreu. Hoje, a equipe teve atitude, vontade de ganhar”, disse Juan Carrasco.
O treinador atleticano não quis eleger um protagonista na goleada contra o Operário e exaltou a força do grupo de jogadores: "Podemos falar do Marcinho, do Furlan, do Manoel, que jogou bem na derrota para o Londrina e hoje [ontem] novamente. Podemos falar da defesa, que esteve o tempo todo concentrada e não deu chances para o Operário chegar ao gol", finalizou Juan Ramón Carrasco Torres.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.