Mostrando vontade, Guerrón voltou marcando gol [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Após um longo perÃodo afastado da equipe, o atacante Joffre Guerrón voltou a atuar com a camisa Rubro-Negra neste sábado (3), contra o Operário. Foi a estreia do equatoriano na temporada, que não havia sido relacionado para nenhuma partida disputada pelo Atlético em 2012.
Guerrón substituiu Bruno Mineiro aos 13 minutos do segundo tempo e, apesar das polêmicas declarações dadas pelo atleta, que recentemente manifestou sua vontade de deixar o Clube, entrou aplaudido por parte da torcida.
O incentivo parece ter surtido efeito sobre o atacante, que demonstrou faro de gol e, após receber de Marcinho, marcou o 4º gol do Atlético logo depois de substituir Bruno Mineiro. Além disso, aos 47 minutos da etapa final, fez bela jogada pela direita e rolou para Marcinho fechar o placar, consolidando a maior goleada do Furacão no Estadual.
Após a partida, o jogador afirmou que nunca quis sair do Atlético e que sua ausência se deu em virtude de uma dor que sentia nas costas. Disse que as informações de que ele gostaria de deixar o Clube não passaram de rumores e boatos e que sua intenção é permanecer na equipe.
Em sua entrevista coletiva, o técnico Juan Ramón Carrasco também elogiou o atleta, afirmando ser um jogador agudo e que se encaixa muito bem no esquema por ele pretendido.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.