Wendel deve ganhar vaga no meio [foto: Julia Abdul-Hak]
O técnico Antônio Lopes terá dois desfalques importantes para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, em Sete Lagoas. Suspensos, o volante Deivid e o atacante argentino Federico Nieto desfalcarão o Rubro-Negro e a tendência é que Lopes mexa o menos possível na equipe.
Para o lugar de Deivid, o treinador atleticano tem várias opções, dentre elas o jogador que mais vem sendo utilizado é o volante Wendel, que atuou contra o Corinthians no lugar de Marcelo Oliveira, mas foi substituído por Marcinho ainda na primeira etapa e no jogo diante do São Paulo jogou como lateral direita no lugar de Wagner Diniz, que esteve ausente por força contratual. As outras opções possíveis são Renan Foguinho e Fransérgio, porém estes vêm configurando o banco de reservas nas últimas partidas.
No ataque, Antônio Lopes tem algumas opções: uma delas é a de atuar com Adaílton e Guerrón abertos nas pontas, porém sem ter um atacante centralizado e isso não deu resultado na derrota contra o Corinthians. A outra opção é a troca simples de Nieto por Santiago “Morro” Garcia, deixando Guerrón aberto em um dos lados do campo.
Nesta sexta-feira, o técnico Antônio lopes comandou um treinamento secreto no CT do Caju. A provável escalação do Atlético para o importante jogo contra o Cruzeiro é: Renan Rocha, Wagner Diniz, Manoel, Gustavo Araújo, Héracles; Wendel, Marcelo Oliveira, Paulo Baier e Marcinho; Guerrón e Morro Garcia.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.