Nieto foi titular e marcou os gols do Furacão contra o colorado [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Após quase cinco meses de jejum, o centroavante argentino Nieto finalmente reencontrou o caminho do gol – e fez logo dois - na partida contra o Internacional. O último tento marcado pelo gringo havia sido no jogo contra o Vasco, ainda pela Copa do Brasil, no dia 12 de maio.
Sofrendo com várias lesões ao longo da temporada, que não o permitem uma sequência de jogos, o camisa nove atleticano iniciou o jogo na tarde deste domingo como titular e, apesar de não ter feito uma grande partida e de ter perdido ao menos duas chances claras de gol, mostrou que a aposta do técnico Antônio Lopes foi acertada, marcando os dois gols da vitória rubro-negra sobre o Colorado.
A espera de quase cinco meses teve fim aos 13 minutos do segundo tempo. Marcinho, que entrou no intervalo, cruzou com muito veneno pela esquerda e Nieto, meio de peixinho, meio caindo, marcou de cabeça o seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro.
Oito minutos após ter aberto o placar, Nieto teve a chance de fazer seu segundo gol na partida, mas o atacante perdeu oportunidade incrível na frente do goleiro Muriel. Porém, aos 38 minutos da etapa final, o argentino se voltou a marcar de cabeça, após cruzamento certeiro de Edílson e botou números finais no embate entre Furacão e Colorado.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.