O ex-goleiro Zetti foi mais um dos grandes jogadores que estiveram no Jogo da Solidariedade, realizado ontem em Curitiba. Defendendo a meta do time Amigos do Paraná, ele relembrou as dificuldades em jogar na Arena da Baixada, tanto na missão de jogador quanto treinador.
Antes de brilhar pelo São Paulo na década de 90, Zetti estreou como profissional no Toledo, em 1983, e também passou pelo Londrina, dois anos depois. Zetti jogou algumas partidas na velha Baixada, mas foi durante sua experiência como treinador que o ex-goleiro enfrentou de fato a pressão de jogar no Caldeirão.
“Sempre existiu isso de jogar sob pressão da torcida aqui na Baixada. Falo isso das duas épocas, quando joguei aqui antes da Arena, pelo Toledo e Londrina e sempre foi muito difícil, sempre com um grau de dificuldade muito grande. E depois quando já era a Arena também continuou, até pelo contexto, o Atlético sempre formou bons times, tinha uma maneira própria de jogar dentro de casa e explorando a velocidade. Sofri muito jogando contra”, revelou o ex-goleiro em entrevista exclusiva à Furacao.com
Zetti elogiou bastante a organização do evento beneficente [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.