Rink e Oséas: ídolos de uma geração de novos torcedores [foto: arquivo]
Os atleticanos que compareceram à Arena da Baixada para o Jogo da Solidariedade voltaram no tempo. Especificamente, há 16 anos atrás, quando uma certa dupla rubro-negra marcou história no Atlético: Oséas e Paulo Rink, que estiveram em campo e reeditaram a parceria que deu ao Atlético o título brasileiro da Série B.
Ídolos de uma geração de novos torcedores e que também encantaram velhos atleticanos, saudosos de Jackson e Cireno ou de Washington e Assis, a dupla reviveu os bons tempos rubro-negros, dando uma pitada de nostalgia à noite solidária na Baixada.
Foi com Oséas que Paulo Rink comemorou seu segundo gol na partida beneficente, aos dois minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 4 a 2 para os Amigos do Japão. Enquanto Rink foi um dos organizadores do evento e começou a partida entre os titulares, Oséas entrou no intervalo e também balançou as redes, aos 31 minutos da etapa final, com bastante festa da torcida.
"Foi bonito, a galera veio mesmo. Estou super feliz por ter recebido o convite. Lamentamos o que aconteceu no Japão e no Paraná, mas vamos torcer para que eles superem esses momentos difíceis. A torcida está de parabéns, foi uma festa maravilhosa. Gostei de rever os amigos e reviver a dupla", afirmou Oséas.
Dupla reviveu parceria rubro-negra [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.