Guerrón chegou a 7 gols pelo Atlético [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
Mesmo a cinco pontos do líder Coritiba, o Atlético está vivo na briga pelo segundo turno do Campeonato Paranaense. Pelo menos foi o que garantiu ontem o meia-atacante Guerrón, autor do belo gol que abriu o placar em Apucarana. Em terceiro lugar com 10 pontos, agora a equipe se prepara para encarar o Cascavel, domingo, na Baixada.
"Foi um gol muito bonito. Me disseram que foi parecido com um golpe de capoeira, mas para mim foi só um voleio mesmo. Apesar da plasticidade, o importante foi que ele nos ajudou a vencer e conquistar os três pontos, que nos deixam vivos na briga pelo segundo turno", disse o equatoriano através de sua assessoria de imprensa.
Mesmo feliz com o sétimo gol pelo Furacão, Guerrón temeu um desastre ontem no norte do Estado. “Começamos bem o jogo, mas acabamos bobeando e cedemos o empate ao Roma em poucos minutos. Estávamos com dois gols à frente e o resultado, por pouco, não foi desastroso. Certamente, o nosso treinador trabalhará muito em cima dos erros que cometemos para que possamos corrigi-los até a próxima partida".
O discurso do atleta foi similar ao do técnico Geninho após a vitória, destacando que o time ainda tem objetivos no Estadual. "Nós vamos encarar o campeonato enquanto tivermos chances, mesmo em desvantagem em relação aos concorrentes. Enquanto houver chance matemática tem que batalhar. Temos mais cinco ou seis jogos e pontos a disputar. Como nós tropeçamos, os adversários também podem tropeçar, como hoje aconteceu com o Operário, que estava na nossa frente e agora veio para trás”, comentou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.