Alex: dois gols no Brasileirão-2010 [foto: Giuliano Gomes]
O atacante Alex Mineiro, afastado há quase um mês, acertou a saÃda do Atlético. Faltam apenas detalhes para a confirmação. É provável que o eterno Ãdolo atleticano faça uma partida de despedida. As informações são do programa CBN Esporte.
O diretor de futebol, Valmor Zimermann, explicou a situação de atacante. "Está dependendo do acerto com o procurador. Nós já conversamos com o Alex, ele ficaria para fazer um jogo de despedida. O procurador está para vir para Curitiba. Da parte do Alex com o Atlético já está tudo certo", afirmou ao CBN Esporte.
No dia 12 de agosto, Alex deixou de fazer parte dos planos do Furacão - assim como o atacante Anderson Aquino (hoje no Paraná Clube) e o lateral Jean. O jogador de 35 anos disputou 10 partidas no Brasileirão de 2010, marcou apenas dois gols e deu uma assistência.
Ao jornal Tribuna do Paraná, o dirigente Ocimar Bolicenho disse, na época, que o que determinou o afastamento foi a indisciplina do atleta. "Ele faltou nos treinos e vamos analisar mais para frente como trataremos".
Em enquete, torcida aprovou o afastamento do jogador:
Em enquete criada no dia 13 de agosto, a torcida atleticana mostrou aprovar o afastamento de Alex Mineiro. Dos 7675 votos, 3628 (47.3%) concordaram com a atitude da diretoria atleticana. Outros 2782 (36.2%) não aprovaram e 1265 (16,5%) disseram não ter informações suficientes para opinar.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.