Ídolo da torcida não brilhou em 2010 [foto: PLACAR]
O futuro do atacante Alex Mineiro, ídolo da torcida atleticana, deve ser decidido ainda esta semana. O jogador, que não se firmou no time titular, pode ter o contrato rescindido.
Na última quinta-feira, o gerente de futebol Ocimar Bolicenho disse à Gazeta do Povo que o empresário do atacante teria uma reunião com a diretoria atleticana nesta semana: "Isso partiu do jogador. Ele me disse que o procurador está na Europa e estará aqui na semana que vem".
Ao jornal Tribuna do Paraná, o dirigente confirmou o caso de indisciplina do atleta. "Ele faltou nos treinos e vamos analisar mais para frente como trataremos”. Bolicenho ainda comparou o caso do Alex com a indisciplina do lateral-direito Éder, que teve seu contrato rescindido. "Os casos são bem parecidos e devemos punir de maneira conveniente”.
Também na quinta, o clube afirmou, através de nota oficial, que o "Alex Mineiro permanece vinculado ao Atlético" e que ele estava "em tratamento médico no CECAP devido a uma lesão no músculo adutor da coxa".
Mesmo liberado pelo departamento médico, o atacante não deve mais ser aproveitado pela comissão técnica. Sobre o afastamento do jogador, 46,2% dos torcedores que participaram da enquete da Furacao.com foram a favor. 35% deles não concordaram e outros 18,8% afirmaram não ter informações suficientes para opinar. Até 14h45 de terça-feira, 4377 pessoas haviam participado da enquete.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.