Maikon Leite marcou o gol atleticano mais saiu lesionado [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]
O sobrenome não é o mesmo do meia paraguaio Ivan González e o seu primeiro nome não é “Speedy”, mas o atacante Maikon Leite bem que poderia ser comparado com o simpático ratinho mexicano “Speedy Gonzales”, o “ligeirinho” como é conhecido no Brasil.
Com uma velocidade impressionante e uma disposição que faz jus à camisa rubro-negra, o atacante Maikon Leite infernizou a zaga gremista, principalmente no primeiro tempo e foi o responsável pelo gol atleticano na noite deste domingo, na Arena da Baixada.
Aos 35 minutos, Leite aproveitou a bobeira dos zagueiros do Grêmio e invadiu a grande área com velocidade, limpou o goleiro Victor com facilidade e bateu para o gol vazio com categoria.
Com o tento marcado no jogo de hoje, Maikon Leite chegou ao seu terceiro gol com a camisa atleticana no Campeonato Brasileiro, porém sua presença no próximo jogo do Furacão, marcado para a quarta-feira à noite, às 22h contra o Ceará, na Arena, ainda não está confirmada. Aos 30 minutos da etapa final, o jogador sentiu um choque e saiu lesionado de campo. Em seu lugar entrou o volante Vítor.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.