Volante Chico foi expulso injustamente contra o Vasco [foto: Julia Abdul-Hak]
Não bastasse a fragilidade técnica do elenco atleticano, o Rubro-Negro teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo. Primeiro foi o volante Chico que foi expulso aos 35 minutos. Pela interpretação do árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias, Chico fez a falta de forma acintosa e não exitou em expulsar o volante atleticano.
O outro jogador expulso foi o zagueiro Eli Sabiá, logo após a expulsão de Chico, aos 36 minutos. Eli não concordou com a marcação d eum lateral a favor do time carioca, reclamou e deu um soco na bola. Como já tinha tomado o primeiro cartão amarelo (no lance do pênalti para o Vasco), recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente o cartão vermelho.
Com dois jogadores a menos o Atlético jogou o final do primeiro tempo e todo o segundo tempo e não teve como segurar o Vasco e o placar não poderia ser diferente: mais uma derrota fora de casa, desta feita 3 a 1 para o Vasco.
Com as duas expulsões diante do Vasco da Gama o Atlético é o time que mais teve jogadores expulsos até a rodada deste sábado com 7 jogadores, seguido do Atlético Goianiense (5) e Botafogo (3).
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.