Alex voltou a marcar para o Furacão [foto: Giuliano Gomes]
Enfim, a rede balançou. Alex Mineiro desencantou na noite deste domingo, ao marcar de pênalti o segundo gol atleticano no empate com o Guarani, na Arena da Baixada. Aos 9 minutos do segundo tempo, o jogador converteu a penalidade cometida pelo Roger, que colocou a mão na bola.
O último gol do Ãdolo atleticano tinha sido no Brasileirão de 2009. Em setembro, Alex fez de cabeça, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Mineirão. Desde então, o jogador tinha disputado 13 partidas – sete como titular e seis entrando com o jogo em andamento - sem marcar gols.
Em sua terceira passagem pelo Atlético, o atacante agora tenta um novo recomeço com a camisa rubro-negra, depois de passar por uma cirurgia delicada no tornozelo esquerdo e algumas complicações na recuperação, que fizeram com que Alex voltasse aos gramados apenas no dia 18 de abril, na partida contra o Coritiba.
"Necessitamos urgente de um resultado positivo contra o Atlético-MG para voltarmos a ter confiança. A torcida cobra e está no seu direito, porque a nossa equipe não consegue vencer, principalmente jogando em c asa. Precisamos buscar a vitória para ter tranquilidade", destacou o jogador.
Colaboração: Monique Silva (Furacao.com)
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.