Bolicenho ficou revoltado com atuação do árbitro [foto: JORNAL DO ESTADO/Jonas Oliveira]
O diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, se mostrou extremamente revoltado com a arbitragem do carioca Marcelo de Lima Henrique após o jogo deste domingo frente ao Corinthians. Em entrevista às rádios após a partida, o diretor prometeu ações contra o árbitro.
“Vamos fazer um representação contra o árbitro, porque tiveram 3 lances capitais: a expulsão do Baier, que foi a repetição da expulsão do jogo contra o Palmeiras, com esse mesmo árbitro; a não expulsão do Danilo, que o juiz colocou a mão no bolso pra dar o 2° amarelo e parou quando viu que o Danilo seria substituído; e o pênalti que definiu a vitória do Corinthians. Eu inclusive dei os parabéns pra ele
(árbitro) na saída, falando que ele poderia creditar 3 pontos para ele na tabela”, esbravejou Bolicenho.
Ainda sobre a expulsão do capitão rubro-negro, Ocimar foi bastante incisivo. "Ele é mal intencionado, deve ter um problema com o Paulo Baier pois em 15 dias ele tirou o Baier em dois jogos decisivos, e não apitou os lances favorávais ao Atlético”, disse, referindo-se também à expulsão de Baier no primeiro jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil - partida também apitada por Marcelo de Lima Henrique.
Ações da diretoria
Ocimar prometeu reunir os lances da partida e enviar à Comissão de Arbitragem da CBF para evitar que eles sejam repetidos. "A orientação que recebemos da própria CBF foi de que sempre que tiver uma reclamação tem que fazer um relatório e apresentar as imagens. Então nós vamos ter um material bastante rico para mostrar à CBF, porque o lance do árbitro gritando com o Paulo Baier e a não expulsão do Danilo estão nítidos nas imagens”, revelou.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.