Goleiro Santos defendeu um pênalti e foi o destaque do time [foto: site oficial]
Se o time profissional do Atlético vem apresentando um futebol que tem decepcionado o torcedor, pelo menos as alegrias com o time de Juniores podem ser comemoradas. Neste domingo, o Furacão Junior venceu a Cabofriense, nos pênaltis, por 7 a 6 e conquistou vaga para as quartas-de-final da Taça Belo Horizonte de Futebol Junior. No tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 1 a 1. Na próxima fase, o Atlético irá enfrentar o Grêmio – a data do confronto ainda não foi definida pela Federação Mineira.
Os gols do jogo saÃram no segundo tempo. Aos 8 minutos, de cabeça, o zagueiro Vinicius abriu o marcador para o Furacão. Logo em seguida, aos 16 minutos, a Cabofriense empatou. Nas cobranças de penalidades, brilhou a estrela do goleiro Santos, que defendeu a quinta cobrança do adversário, levando a decisão para as cobranças alternadas. Na oitava cobrança, o volante Diogo marcou e o goleiro adversário chutou para fora.
O Atlético Paranaense jogou com Santos, Vinicius, Diego Petri e Bruno Costa; Edgar, Fransergio (Diogo), Guilherme, Harrison (Lucas Sotero) e Héracles (Denis); Ramon (Tiago) e Marecelo (Cristiano).
Informações: Site Oficial
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.