O agressor Dentinho foi inocentado pelo STJD [foto: JORNAL DO ESTADO/Franklin de Freitas]
O corintiano Dentinho, que agrediu covardemente o atacante atleticano Rafael Moura em jogo pela Copa do Brasil, foi absolvido nesta quinta-feira pelo STJD por unanimidade.
No primeiro confronto entre Atlético e Corinthians pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, na Baixada, Dentinho acertou uma violenta cotovelada no atleticano Rafael Moura. O árbitro Nielson Nogueira Dias, muito próximo ao lance, sequer marcou falta e não advertiu o jogador corintiano.
Por considerar justa uma punição ao agressor Dentinho, o Atlético encaminhou à CBF uma representação. Dentinho foi punido por três jogos, porém conseguiu um efeito suspensivo que permitiu sua participação nos jogos frente Fluminense, Vasco e na primeira partida da final contra o Internacional.
O advogado corintiano, João Zanforlin, alegou que o jogador não teve má fé no lance e que Dentinho é conhecido por sua boa conduta. A STJD julgou procedente a defesa de Dentinho e o corintiano poderá jogar a final da Copa do Brasil, contra o Internacional, na próxima quarta-feira.
Confira abaixo a covarde agressão de Dentinho, inocentado por unanimidade pelo STJD:
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.