Furacao.com
notícias

Clube | sexta-feira, 22 de maio de 2009, 19h25

Atlético recusou proposta de patrocínio da Lupo

Por: Furacao.com

Foto Destaque

Malucelli: sem acerto com a Lupo [foto: JORNAL DO ESTADO/Franklin de Freitas]

O Atlético recusou nesta semana uma proposta de patrocínio da empresa Lupo. A negociação envolvia a exibição da marca Lupo nos calções do uniforme de jogo do Furacão durante o Campeonato Brasileiro 2009. De acordo com o presidente Marcos Malucelli, o Atlético recusou a proposta na última quarta-feira por avaliar que os valores oferecidos estão abaixo do esperado. A informação foi revelada em entrevista exclusiva de Malucelli à Rádio CBN, na tarde desta sexta-feira.

A Lupo é uma empresa brasileira com sede em Araraquara, no interior de São Paulo. Iniciou sua atuação com a fabrição de meias masculinas e depois ampliou a linha para outros produtos de moda íntima.

"Antes de ontem estávamos a ponto de fechar um patrocínio para os calções, mas não fechamos porque os valores oferecidos são muito baixos, irrisórios", revelou Malucelli à CBN. "A Lupo esteve negociando conosco, mas o valor que eles quiseram pagar nós achamos muito baixo, embora eles tenham dito que o valor que queriam pagar era o mesmo que eles estão pagando a outros clubes. Se for verdade, esses clubes estão com o pires na mão, porque não é possível um valor tão baixo assim pelo Campeonato Brasileiro inteiro", completou o presidente.

Segundo a Furacao.com apurou, atualmente a Lupo patrocina os seguintes clubes brasileiros: Náutico, Vitória, Americano, Madureira, Londrina, Cianorte, Veranópolis, Guarani, Ponte Preta, Ferroviária de Araraquara, Noroeste, Marília, Bragantino, Rio Branco de Americana, Monte Azul, Mogi Mirim, Oeste de Itápolis, Santo André e Catanduvense. Destes, apenas três estão na Série A (Vitória, Santo André e Náutico). Para efeitos comparativos, o Vitória recebe cerca de R$ 35 mil por mês em troca da exibição da marca Lupo nos calções.

Marcos Malucelli disse que os diretores do Atlético estão indo atrás de patrocinadores e têm conversado com muitas empresas. Porém, sinalizou que não aceitará propostas baixas. "A marca do Atlético não pode se sujeitar a valores padrões. Porque pagam a clube A ou B determinado valor, querem pagar ao Atlético o mesmo valor. Acho que o Atlético está num patamar superior a esses clubes em termos de conceito, credibilidade, marca, e mesmo de nível, em ranking nacional", finalizou.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=29606

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% não oficial - Agência Active