Rafael Moura foi expulso por cometer falta violenta [foto: JORNAL DO ESTADO/Franklin de Freitas]
O técnico Geninho falou sobre a conduta do atacante Rafael Moura, que foi expulso no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro, neste sábado. Depois de ter feito o gol atleticano, Rafael começou a aparecer de modo negativo no jogo. Ele ensaiou várias jogadas de efeito e foi vaiado pela torcida. Depois, cometeu uma falta violenta e foi expulso de campo.
Na entrevista coletiva, o técnico Geninho foi perguntado sobre o modo de agir do jogador, que já havia cometido um pênalti na última partida do Atlético na Arena, contra o Fluminense.
O comandante rubro-negro disse que já falou com o jogador sobre o assunto: "Tenho conversado. O Rafael é um jogador muito voluntarioso, mas que se deixa levar pelo emocional. Ele deixa o lado emocional tomar conta da razão. Todo mundo aqui está passando uma pressão muito grande. Nós sabemos que a nossa situação é incômoda, então o lado emocional às vezes escorrega. Todo mundo tem de estar atento a isso, se patrulhar porque o prejuízo muitas vezes pode não ser só individual, pode ser coletivo."
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.