Júlio César marca seu priemiro gol [foto: site oficial Santa Clara]
Aos quatro minutos do segundo tempo, Netinho fez uma grande jogada individual pelo lado esquerdo, foi até a linha de fundo, cruzou a bola na segunda trave, que encontrou Júlio César. O atacante subiu, meteu a cabeça e abriu o placar para o Atlético. Naquele momento, Júlio César fazia seu primeiro gol com a camisa atleticana, e entrava para a história de mais de 80 anos do time rubro-negro.
Pernambucano de Recife, no melhor estilo Oséas ou Dênis Marques, Júlio César ajudou o Atlético na partida deste sábado. O jogador chegou em Curitiba em maio, mas só hoje pisou pela primeira vez com a camisa doa Furacão no gramado da Arena. Antes disso, Júlio César tinha atuado apenas contra a própria Portuguesa, mas em São Paulo, contra o Grêmio, no OlÃmpico e contra o Goiás, na última rodada, em Goiânia.
Pouco antes do Atletiba do primeiro turno, Júlio sofreu um estiramento na perna esquerda que o afastou por praticamente um turno inteiro do Campeonato Brasileiro, prejudicando a sequência do seu trabalho. Apesar das derrotas para Portuguesa e Grêmio, o atacante tinha deixado uma boa impressão.
Com o gol de hoje, juntamente com uma sequência de jogos, Júlio César deverá ajudar o Furacão na arrancada para sair das últimas posições da tabela de classificação do Brasileirão 2008.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.