Geninho acredita que os jogadores recuperaram a auto-estima.
Na vitória deste sábado por 2 a 0 diante da Portuguesa, o torcedor reencontrou o treinador Geninho, agora finalmente no comando do Furacão. E a reestréia no comando técnico foi com o pé direito. O treinador campeão brasileiro de 2001 creditou mais essa estréia com vitória aos jogadores do atual elenco, que mostraram estar recuperando a auto-estima.
"Vim para ajudar, não faço nada sozinho. Tento ajudar, oriento em algumas coisas que podemos melhorar, que estamos errando. Mas dependo da execução. Essa vitória é um mérito muito grande deste grupo, eles têm assimilado o que tenho dito. O mais importante é que voltou a auto-estima: o time acreditou que podia vencer e venceu.", disse Geninho.
O treinador comentou sobre a qualidade do elenco, e que disputas por posições logo começarão, devido ao esvaziamento do Departamento Médico.
"É um grupo que, dentro de um campeonato tão equilibrado, não deve nada para muita gente. Ainda temos jogadores se recuperando. É bom olhar para o banco e ver reposição, e isso o Atlético tem. Logo vão começar as disputas por posições e isso fará com que todo mundo cresça, o time cresça.", concluiu.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.