Nelson Justus revela reunião de atleticanos [foto: JORNAL DO ESTADO/Jonas Oliveira]
O deputado estadual Nelson Justus revelou nesta quinta-feira que um grupo de torcedores atleticanos está se articulando para criar um movimento de apoio ao clube. Segundo Justus, o grupo não pretende fazer oposição à atual diretoria, mas ajudar a buscar soluções para contribuir com o Atlético.
Na condição de presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, Nelson Justus foi procurado por essas pessoas para ser um interlocutor com a diretoria atleticana. "O que aconteceu, há alguns dias, fomos procurados por alguns atleticanos, como o deputado Alexandre Curi, o João Elísio, que estavam preocupados com a situação do nosso time de futebol, com a ausência de alguém que cobrasse. Nós não podemos ser ingratos e esquecer tudo o que foi feito pela atual gestão, mas que alguma coisa está errada e alguém tem de reclamar, isso é verdade”, declarou Justus em entrevista à Rádio Banda B.
O deputado estadual acredita que o momento é delicado e é preciso esperar alguns dias para tomar qualquer medida. "Vieram me procurar, mas eu disse que o momento é o pior possível. Estou em campanha eleitoral e o Atlético está à beira da segunda divisão. Então, qualquer movimento como esse pode atrapalhar e influir dentro de campo. Vamos esperar passar as eleições e aí sim eu vou me colocar à disposição para ajudar o Atlético. A idéia é ajudar, conversar, alguém que possa dar um grito, nem que seja um grito de alerta", afirmou Nelson Justus.
"Eu devo conversar ou com o Petraglia ou com o Fleury, até por questão de ética, para mostrar que nosso objetivo é ajudar, nem que seja ajudar a tirar o Atlético da segunda divisão. Não era a intenção nossa que vazasse essa reunião, mas vazou, então estou esclarecendo", revelou o deputado. Ele não quis dizer se o grupo pretende lançar chapa nas próximas eleições do Atlético, em dezembro. "Não posso responder nem que sim nem que não", disse ele, ficando em cima do muro.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.