Fernandes não gostou do árbitro [foto: Mauricio Mano/site oficial]
O técnico Roberto Fernandes lamentou a atuação do árbitro Guilherme Lima e ressaltou a atuação do Atlético Paranaense enquanto o jogo estava em igualdade numérica.
O jogo
"Fica difícil comentar o desempenho do time quando o jogo é assim. Estávamos melhor no jogo e poderíamos sair vencedores quando entrou em cena a figura do jogo, o árbitro. O Atlético não tem nada a ver se esse foi o árbitro que apitou a eliminação do Grêmio na Copa do Brasil. Mas hoje fomos prejudicados porque ele veio aqui para fazer as pazes com o Grêmio. Além disso, ainda foi covarde comigo ao me expulsar sem ao menos me olhar nos olhos. E eu não havia usado palavras de baixo calão com ele".
Novidades
"O Renan atuou bem, dentro das expectativas. Ele é volante mas já atuou em diversas funções. E eu não tinha um substituto imediato para colocar no lugar do Nei. O Zé Antonio, que seria o reserva, estava lesionado e o Douglas Maia, que podia entrar, sofreu o acidente e estava até com um hematoma no rosto. Mas tanto ele como o Chico foram bem e a médio prazo serão duas boas revelações do clube".
Próximo jogo
"Estamos vindo de duas derrotas mas mesmo assim já pudemos ver a postura das outras equipes. Agora é hora de ter tranquilidade, trabalhar sem afobação e buscar as duas vitórias nos dois próximos jogos que temos em casa".
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.