Os 2.500 atleticanos que foram na tarde deste domingo ao Couto Pereira deram um verdadeiro show em vermelho e preto nas arquibancadas.
Apesar das restrições impostas pela Polícia Militar, não permitindo a entrada de faixas, bandeiras e material de percussão para a torcida do Atlético, no grito e na raça os rubro-negros demonstraram seu amor pelo Furacão.
Sinalizadores e fumaça vermelha ajudaram a transformar o clima no estádio Couto Pereira num verdadeiro e legítimo salão de festas para a nação atleticana. Para completar a festa, as tradicionais músicas da torcida ditaram o ritmo da vitória atleticana.
|
Galera rubro-negra fez a festa no Couto Pereira [foto: BEM PARANÁ/Franklin de Freitas] |
Os cantos foram alternados por algumas provocações ao rival, como: “Não é mole não... ter que cair pra gritar é campeão”, numa referência ao longo tempo que o Coritiba ficou sem conquistar nenhum título antes da conquista da Série B do Campeonato Brasileiro.
Por vários momentos do jogo, os 2.500 atleticanos ditaram o ritmo da festa, calando a torcida adversária.
Ao final da partida, reconhecendo o apoio incondicional dos atleticanos ao time, os jogadores do Atlético foram comemorar a vitória por 2 a 0 no clássico junto à torcida rubro-negra.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.