Bandeira atleticana em Foz do Iguaçu: clube quer sócios no interior do estado [foto: arquivo]
Torcedores do Atlético que não residem em Curitiba e quiserem se associar ao clube poderão fazê-lo mediante o pagamento de uma mensalidade de R$ 25. Este valor dá direito a um
smart card, a lugar marcado e cadeira personalizada*.
É importante destacar que o sócio não precisará pagar nenhum valor adicional para ir aos jogos. Inicialmente, chegou a se cogitar de cobrar meio-ingresso dos sócios não-residentes em Curitiba, mas esta idéia foi afastada. Porém, o associado deste plano não terá direito a assistir a 100% dos jogos oficiais.
Agora, os atleticanos de fora de Curitiba terão direitos dos demais sócios, como o direito de participar das eleições do clube após um ano de vida associativa, com a vantagem de pagar metade da mensalidade. Isso significa que compensa se associar ao clube ainda que não haja condição de ir a todos os jogos.
Requisitos
Para se beneficiar deste plano, o torcedor precisa residir em uma cidade que não faz divisa com Curitiba. Assim, os moradores de municÃpios que integram a Região Metropolitana da capital paranaense não se encaixam no conceito de "não-residentes em Curitiba".
* - mais informações com o Clube Atlético Paranaense - (41) 2105-5682
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.