Furacao.com
notícias

Futebol | quarta-feira, 25 de maio de 2005, 23h55

Lopes diz que, no futebol, filho virará inimigo

Por: Furacao.com

O técnico Antonio Lopes tratou de descartar logo de início quaisquer problemas que pudessem surgir pelo fato de seu filho, o auxiliar-técnico Antonio Lopes Júnior, trabalhar no Coritiba, principal rival do Atlético. Logo na segunda pergunta da entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira no CT do Caju, o novo técnico atleticano deixou bem claro que o lado pessoal não deverá interferir no aspecto profissional.

"Não tem nada a ver, ele é um profissional também. E,le é meu filho mas em se tratando de futebol ele vai ser um inimigo, ele lá e eu cá. E eu procurando, logicamente, defender o Atlético, como eu sempre fiz com todos os clubes que passei, defender com unhas e dentes, procurando alcançar a vitória e ele fazendo o trabalho dele lá. Ele lá e eu cá, cada um fazendo o seu trabalho", afirmou.

Lopes Júnior

Por sua vez, Antonio Lopes Júnior, auxiliar do Coritiba, declarou em entrevista à Rádio Banda B que não vê qualquer incompatibilidade no fato de trabalhar em um clube adversário do time dirigido por seu pai. "Quando trabalhamos juntos, reclamam que é nepotismo. Agora não podemos trabalhar em clubes diferentes também? Assim eu tenho de largar tudo e virar torneiro mecânico", brincou.

Lopes Júnior revelou que ficou sabendo do acerto de seu pai com o Atlético na segunda-feira à noite. Ele disse que consultou apenas duas pessoas sobre seu futuro no Coritiba: o técnico Cuca e o presidente Giovani Gionédis. Os dois disseram que não viam problemas em ele continuar no clube.

Facebook  

Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=13901

© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.

Desde 1996 - Furacao.com - Site 100% no oficial - Agncia Active