"Quando contratamos o técnico Antonio Lopes para vir ser o responsável pelos destinos de nosso Atlético Paranaense, só o conhecíamos superficialmente, principalmente através de informações e recomendações sobre suas virtudes e experiências profissionais. Para nossa surpresa, além de se confirmarem na prática todos seus méritos, com o trabalho que vimos esse grande conhecedor do futebol desenvolver no campo e fora dele, tivemos o privilégio de conviver com uma figura humana exemplar. Depois desta convivência, podemos considerar o professor Antonio Lopes um fraterno amigo.
Infelizmente, para aceitar o desafio maior de conduzir a nossa Seleção Nacional à conquista do Penta Campeonato Mundial de Futebol, trazendo essa imensa alegria ao povo brasileiro, ele nos deixou. Felizes ficamos todos com a conquista, mas ao mesmo tempo, nós atleticanos, sofremos pela sua saída e pela descontinuidade de um trabalho que se iniciava em nosso clube que, com certeza, nos daria grandes resultados também.
Esperamos um dia termos uma oportunidade de tê-lo novamente junto de nós, para que traga toda sua bagagem, todo seu conhecimento para enriquecer o nosso Clube Atlético Paranaense. Saudações atleticanas, amigo Lopes." - Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético.
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=13878
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.