Nenhum | domingo, 21 de novembro de 2004, 19h43
Ponte entrou para defender, mas falhou
O time da Ponte Preta começou o jogo deste domingo contra o Atlético disposto a impedir o Ãmpeto ofensivo do Furacão, dono do segundo melhor ataque da competição. Mesmo com todas as cautelas, o time não conseguiu parar o Atlético e com 30 minutos de jogo já estava perdendo por 2 a 0.
"Nós entramos para marcar, mas não marcamos e também não fizemos gol, então ficou difÃcil", comentou o atacante Alecsandro, que fez os dois gols da Ponte Preta no segundo tempo.
O técnico Nenê Santana ficou especialmente irritado com a falta de atenção da defesa. "A gente avisou que o Fernandinho vai ao fundo, mas ninguém marcou", afirmou ele, lembrando que Fernandinho participou dos dois primeiros gols atleticanos.
Vaias e xingamentos
Além de se irritar com os jogadores, o técnico Nenê ainda teve de suportar as crÃticas dos torcedores. Aos 37 minutos do primeiro tempo, quando o Atlético vencia por 2 a 0, a torcida ponte-pretana começou a gritar "Fora, Nenê". No segundo tempo, Nenê foi novamente hostilizado pelos torcedores, que consideraram a escalação do time muito covarde.
Facebook
Matéria do site Furacao.com:
https://www.furacao.com/materia.php?cod=11229
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.