1999

Personagens 

Adriano: principal astro da conquista atleticana, Adriano marcou, tocou, recebeu, deu passes e marcou gols, quatro no total, que lhe garantiram o posto de vice-artilheiro do Atlético na competição. Foi o autor do gol que assegurou o título para o rubro-negro. No mesmo dia em que vestia a faixa de campeão, foi convocado por Wanderley Luxemburgo para a Seleção Brasileira sub-23, que disputaria o Pré-Olímpico em Londrina e Cascavel. 

Lucas: quando a bola chegava em seus pés, o torcedor sabia que dali saía coisa boa – e coisa boa no futebol é gol. Artilheiro do Atlético na competição, Lucas marcou cinco gols na Seletiva. Foi o autor dos três gols na primeira partida da final, que praticamente garantiram o título ao rubro-negro.

Kelly: considerado o maestro do meio-campo atleticano, coordenou as principais jogadas ofensivas do Atlético. Era o craque do time, arquitetava as melhores jogadas e os lançamentos mais precisos no ataque rubro-negro.

Flávio: o goleiro atleticano teve importância fundamental em toda a campanha vitoriosa. Flávio era o ponto de segurança do time e protagonizou defesas milagrosas que garantiram a ida do Atlético para a primeira Libertadores de sua história.

O título - Jogo do título - Campanha - Personagens

Untitled Document

Fale conosco - Contribua - Créditos