O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Você pode fazer a diferença

08/11/2017

Desde que me considero um a pessoa que pensa por si, sou torcedor do Furacão, lógico, por influência de pai e padrinho, pois me trouxeram há este mundo do futebol, e aprendi a AMAR meu Clube, o Clube Atlético Paranaense.

Conheci ao longo de minha caminhada, vários atleticanos, e muitos não pessoalmente.

Fiz amizades, outras não...sofri calunias....enfim, quando se identifica um lado, o outro te apedreja.

Quem conhece minhas opiniões e meu passado, vai lembrar que já fui taxado de viúvas do MCP, mas ninguém pode falar algo se quer, que o cara MCP fez muito por nosso Atlético.

Já faz vários anos que sou contra a permanência dele junto a Direção de nosso Clube, pois sua essência se perdeu aos vários milhões que rondam ao futebol.... Eu mesmo desisti de escrever neste espaço tão fenomenal, mas tive contato com pessoas maravilhosas, que hoje tenho carinho, amor e respeito por elas, como no nosso primeiro encontro denominado 'Amigos do Fala', quando daí, se criou uma Confraria, que hoje, não sei como anda, pois a politica, tomou conta desta.....

O que quero deixar minha experiência, é que, não importa o lado que esteja, siga seus ideais, mais não deixem nosso Furacão do jeito que está.

Na última eleição, estive na frente da Arena fazendo campanha para pessoas que não conhecia, mas seus ideais se fundiam com os meus....

Faça você a diferença, por mais pequeno que seja, pois uma formiga não é nada, mas juntas, fazem a diferença...

Sérgio Antonio Marchanek, 59 anos, é técnico em informática. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 08/11/2017
"Apenas um palpite", por Jairo Rosa
Próximo texto | publicado em 09/11/2017 >>
"Adeus, Libertadores...", por Carlos Augusto Fabri Santana