O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Apenas um palpite

08/11/2017

O que eu vou dizer, é apenas um palpite, porque eu desconheço inteiramente o regulamento, os preceitos, e mesmo o estatuto do clube.

E quem não tem conhecimento, não pode opinar...pode somente palpitar.

Quando a gestão de um Presidente da República está em desacordo com os interesses da nação, e conseqüentemente com os interesses do seu povo, cogita-se o 'impeachment', ou seja, o impedimento da continuidade do seu mandato.

Quando o gerenciamento, ou a administração de um clube está frontalmente contra os interesses dos seus associados, e a aspiração dos milhares de torcedores apaixonados, o procedimento não poderia ser o mesmo ??

Caso isso seja viável, êste grupo que angariou uma quantidade enorme de assinaturas, poderia 'ir um pouquinho mais fundo', não ficando somente na solicitação de ingressos mais em conta, e a permissão para que a torcida possa utilizar os seus adereços.

Repito....é apenas um palpite, e não uma sugestão !!

Jairo Rosa, 88 anos, é aposentado. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 08/11/2017
"O mais importante é o CAP", por Rodrigo Pozzobon
Próximo texto | publicado em 08/11/2017 >>
"Você pode fazer a diferença", por Sérgio Antonio Marchanek