O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Adeus, Libertadores...

09/11/2017

Com a torcida do Corinthians em peso na Baixada e a nossa em grande parte fora da Baixada.. Perdemos..

Perdemos, mais pelo primeiro tempo não merecíamos, jogamos melhor que o time paulista, com direito a bola na trave e um penalti bisonhamente perdido por Nikão..

Gedoz, fez uma grande partida, até se machucar...

Agora a Libertadores é um sonho distante.. E temos que nos preocupar em escapar do Rebaixamento e terminar o ano com dignidade...

Quanto a Weverton, tem meu respeito por ter sempre honrado a camisa atleticana, mas não tem mais clima para ele na Baixada..

Teve um exemplar da Revista Placar que foi publicada após o título da seleção brasileira em 2002, quando Kleberson voltará do Japaão : ' Eu Sou Mais Daqui'..

' Weverton Não É Mais Daqui'.. Infelizmente...

Mas está claro que ele não está mais com a cabeça no Atlético..

E para o bem dele, para poupar a imagem de ídolo, penso que seria melhor que ficasse fora do time..

Volto a insistir.. Sou Grato pelo período dele no clube.. Mas infelizmente é final de ciclo..

Agora é se segurar na primeira divisão..

Carlos Augusto Fabri Santana, 37 anos, é administrador. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 08/11/2017
"Você pode fazer a diferença", por Sérgio Antonio Marchanek
Próximo texto | publicado em 09/11/2017 >>
"Adeus, Libertadores! Até quando vão ficar no PES?", por Diogo Lima