O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

O mais importante é o CAP

08/11/2017

De toda essa situação que o CAP vem vivendo, todos são culpados. A diretoria com a sua intransigência, a oposição com o seus pedidos em hora inapropriada, a torcida que passou do ponto em algumas ocasiões e o sócio que por muitas vezes se tornou chato preferindo a vaia ao time e a certos jogadores em vez de apoiar.

As soluções são: se desassociar ou então aguentar firme e na eleição votar de forma diferente.

De toda forma torcedor, pertencente a diretoria, oposição, torcida ou sócio, se manifeste da maneira que melhor entender, mas compareça ao estádio para apoiar o , afinal o mais importante é o CAP!


Rodrigo Pozzobon, 54 anos, é advogado . Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 08/11/2017
"Célebre frase: não se readmite empregado demissionário!", por Hestevard Martin
Próximo texto | publicado em 08/11/2017 >>
"Apenas um palpite", por Jairo Rosa