O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Que dia foi esse?

18/05/2017

Em primeiro lugar apaguem todos os comentários do dia 17.05.2017.

Que dia foi esse? Estou em meu consultório, neste dia cinza esta tudo azul. Estou com gripe, mas a rouquidão e por comemorar, gritar sozinho às 23h35min de 17.05,2017. Não consegui dormir de tanta euforia. Este é o Atlético que joga pelo amor as suas cores. Parabéns a todos, e em especial ao Dr. Salim Emed.

Até gostaria de expressar não uma ' mea culpa ', mas dizer que as vezes temos aproveitar o melhor de um jogador. Estou falando em especial de Sidicley e D. Coutinho. Sidicley, como vemos, é um mau marcador, porém sabe subir pela esquerda, a mesa coisa de ocorre com Marcelo do Real Madrid. Talvez, seja necessário fixar uma cobertura na marcação (marcação dupla), para poder liberar a lateral esquerda. O Douglas Coutinho, é um jogador para aproveitar a explosão, jogando aberto pela direita.

Hoje estou orgulhoso do Atlético, e de fato havia certeza de que neste grupo haveria um brasileiro classificado, e foi o CAP. O dia só não será pior para o flamengo por causa do Temer, ou seja crise em Brasilia e suspense na gávea. Tchau urubuzada.

Helvio Bertolozzi Soares, 76 anos, é médico. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 18/05/2017
"Uma hora vira", por Carlos Augusto Kotze
Próximo texto | publicado em 18/05/2017 >>
"Impressionante e inexplicável", por Sérgio José Simas