O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Uma hora vira

18/05/2017

Moro no exterior e levantei às duas e meia da madrugada para ver assistir à partida. Tinha a sensação que não deveria perdê-la. Valeu muito a pena.

É em partidas como essa que somos recompensados como torcedores. Uma hora a o vento muda, a sorte vira. E viramos, a mesa e o jogo. Fora de casa.

Que partidaça do Antonio Carlos! Que arrancada do Coutinho! Os dois melhores se classificaram. O San Lorenzo jogou muito na baixada, não perdemos para qualquer timinho.

E vamos que vamos.

Carlos Augusto Kotze, 53 anos, é engenheiro. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 17/05/2017
"Como fica, Petraglia e Sallim?", por Paulo Cesar Teixeira
Próximo texto | publicado em 18/05/2017 >>
"Que dia foi esse?", por Helvio Bertolozzi Soares