O Fala, Atleticano é um espaço para manifestação de torcedores do Atlético. O texto abaixo foi escrito por um leitor e encaminhado ao site para publicação. O conteúdo do texto não expressa a opinião do site Furacao.com.

Leia outros textos e saiba como fazer para enviar um texto para ser publicado neste espaço

Impressionante e inexplicável

18/05/2017

Não sou um entendido em futebol, apenas um simples torcedor que vibra com as vitórias e se entristece nas derrotas, por isso não me arrisco a analisar o jogo sob critérios técnicos.

O jogo da Copa Libertadores contra o Universidade Católica em Santiago foi surpreendente na medida em que os últimos resultados do Atlético não sugeriam uma vitória como essa que ocorreu de forma absolutamente emocionante, justamente por isso impressionante e inexplicável.

Impressionante porque de um momento para outro o time que não apresentava sequer vontade de jogar, se mostrou voluntarioso para buscar um resultado improvável numa competição que exige muita raça!

Inexplicável porque se o time possui essa capacidade, os últimos resultados não condizem!

Talvez a entrada dos três jogadores decisivos no jogo de ontem explique tamanha diferença, porém, não há que negar que ao longo de toda a partida a disposição do grupo em geral foi outra, apesar de que o time chileno contou com muita liberdade para tocar a bola e chegar com perigo em várias oportunidades.

Todavia, nos serve de alento e esperança de dias melhores no campeonato brasileiro a na própria Copa Libertadores.

Espero que se não corrigirem essas falhas, ao menos mantenham esse padrão de jogo que certamente irá nos proporcionar melhores resultados em todas as competições!

Sérgio José Simas, 64 anos, é advogado. Este artigo reflete as opiniões do autor, e não da Furacao.com. O site não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.

Para comentar o texto é necessário estar conectado ao Facebook. Os comentários são publicados automaticamente, sem interferência da Furacao.com. Contudo, os leitores podem denunciar spam e textos abusivos diretamente ao Facebook clicando no canto superior direito na caixa do respectivo comentário.

Compartilhe via   Twitter   Facebook  

<< Texto anterior | publicado em 18/05/2017
"Que dia foi esse?", por Helvio Bertolozzi Soares
Próximo texto | publicado em 18/05/2017 >>
"CAP x RPC", por Marcelo Ramiro