Depois de sofrer duas goleadas nos dois últimos jogos fora de casa (contra Internacional e Criciúma), o Atlético começará a partida contra o São Caetano de modo mais cauteloso. O principal objetivo estabelecido pelo técnico Levir Culpi é evitar que o time sofra um gol nos primeiros minutos de jogo, tal como ocorreu nas últimas jornadas como visitante.
Por essa razão, a escalação mais provável do Atlético é com três zagueiros e dois volantes. Neste caso, o sacrificado seria o meia de ligação ofensivo (Jadson ou Morais). O versátil Fernandinho é que passaria a cumprir essa função, jogando mais avançado.
Com a recuperação de Fabiano, o Atlético deverá jogar com a seguinte escalação inicial: Diego; Pingo, Marinho, Rogério Corrêa, Marcão e Ivan; Fabiano, Alan Bahia e Fernandinho; Dagoberto e Washington.
Ofensividade
Caso a tática dê resultados, o técnico Levir Culpi poderá decidir por tornar o time mais ofensivo durante a partida. Neste caso, ele contaria com três boas opções para substituições: os meias Jadson e Morais e o atacante Ilan. O restante do banco de reservas será composto por Cléber (goleiro), Raulen (lateral-direita), Igor (zagueiro) e William (meia).
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.