Leia abaixo a opinião de Rogério Andrade:
Ai..ai..ai..ai..tá chegando a hora!
Falta pouco, muito pouco para a grande decisão. Os nervos já começam a aflorar e o batimento cardíaco começa a acelerar. O apaixonado torcedor atleticano comprova mais uma vez a importância do término da Arena da baixada. Sendo um estádio com a capacidade para 50, 60 ou 70 mil pessoas, teríamos ingressos esgotados da mesma forma. Já somos campeões neste aspecto.
E o que precisamos para dar a volta olímpica? Gols, bola na rede, e mais do que ser invencível na Arena, o Atlético precisa ser vencedor. Sendo assim, seremos campeões com méritos. Já merecemos de longe o título, temos um elenco mais qualificado e temos a maior e mais vibrante torcida, que fará a diferença e será o décimo segundo jogador.
Por ser um clássico, e por deslizes na primeira partida, corremos o risco de deixar escapar entre os dedos a taça de campeão, temos que estar preparados para isso, mas não quero pensar nesta possibilidade, afinal o último que soltou o grito de campeão antes da hora foi o São Caetano, também em nossa casa.
O que farei é o que milhares de atleticanos estarão fazendo ao mesmo tempo na baixada na tarde de domingo. Torcer, gritar, empurrar o furacão e sacudir a Arena, para ver brilhar mais uma vez a tradição rubro-negra. A parte do torcedor está sendo cumprida desde quarta-feira, com o término dos ingressos, basta que dentro das quatro linhas cada atleta honre a camisa do Atlético e jogue tudo pelo título.
Se segurem atleticanos, está chegando a hora! Pintem seus rostos, vistam a camisa do furacão com o maior otimismo existente até hoje, façam suas preces, cada um à sua maneira, agarrem suas bandeiras e esbanjem energia positiva. Com a nossa força e a nossa corrente, seremos mais uma vez imbatíveis.
Até domingo, nos vemos na Arena, rumo a mais um título, para que possamos sambar a noite inteira na praça do Atlético e gritar: “É CAMPEÃO!”.
Rogério Andrade
Colunista da Furacao.com
O conteúdo da opinião acima é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não expressa necessariamente a opinião dos integrantes do site
Furacao.com.
Entre em contato.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.