Leia a opinião da colunista Patricia Bahr:
Não vamos dar ouvidos a eles
O Atlético incomoda muito gente e o sucesso do Atlético incomoda muito mais. Só assim para entender o porquê do massacre atleticano que presenciamos diariamente. Tudo o que acontece no CT do Caju toma proporções enormes e muita gente não mede esforços para desestabilizar dia a dia o trabalho no clube.
Primeiro, na tentativa de jogar o Ãdolo Adriano contra a torcida. Depois, no polêmico aumento dos ingressos para o Campeonato Brasileiro, apagando o brilho da campanha do time no Paranaense e até mesmo a histórica marca de 80 anos de fundação do clube. Agora, na hora da decisão do tÃtulo, qualquer coisa que aconteça no CT do Caju vira motivo para pseudo-crises. Já demitiram Mário Sérgio antes mesmo de terminar a competição, criaram encrencas entre o treinador e o artilheiro Washington e analisaram mais de mil vezes possÃveis erros na forma de jogar no primeiro jogo da final, jogando o torcedor contra o técnico.
Depois de várias experiências catastróficas, finalmente o clube adotou a postura do profissionalismo. Um trabalho até aqui muito bem executado, sob o comando de Mário Sérgio. Ninguém fica dezenove partidas invicto por acaso. Precisa muito mais do que golpe de sorte, precisa de competência. Precisa de um planejamento muito bem estruturado, paciência para executá-lo e talento para colocá-lo em prática. O Atlético de Mário Sérgio reúne todos esses requisitos.
Falta pouco para atingirmos o primeiro objetivo do ano: a conquista do Paranaense. E eu tenho certeza que a filosofia de trabalho do Atlético vai ainda mais adiante, rumo a uma excelente campanha no Brasileiro. Temos condições para tornar realidade tudo isso. E não podemos nos desviar deste caminho. Não podemos deixar que crÃticas sem fundamentos ganhem força na Baixada. O Atlético sempre se fortaleceu nos momentos mais difÃceis. Não vamos dar ouvidos a quem quer desestabilizar o ambiente no clube. Não vamos fazer coro com quem não quer ver o sucesso do Furacão.
O Atlético, para conquistar o tÃtulo do Paranaense, terá de passar por cima de tudo isso. Contra tudo e contra todos, só contando com o apoio de quem realmente interessa, a fanática e apaixonada torcida atleticana.
Patricia Bahr
Colunista da Furacao.com
O conteúdo da opinião acima é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não expressa necessariamente a opinião dos integrantes do site
Furacao.com.
Entre em contato.
© Furacao.com. Todos os direitos reservados. Reprodução permitida desde que citada a fonte.